| 1 x de R$95,00 sem juros | Total R$95,00 | |
| 2 x de R$49,35 | Total R$98,71 | |
| 3 x de R$34,13 | Total R$102,41 | |
| 4 x de R$26,53 | Total R$106,12 | |
| 5 x de R$21,96 | Total R$109,82 | |
| 6 x de R$18,92 | Total R$113,53 | |
| 7 x de R$16,73 | Total R$117,14 | |
| 8 x de R$15,10 | Total R$120,84 | |
| 9 x de R$13,83 | Total R$124,55 | |
| 10 x de R$12,82 | Total R$128,25 | 
                            
                                                    
                                
                            
                                                    
                                
                            
                                                    
                                
                            
                                                    
                                
                            
                                                    
                                
                            
                                                    
                                
                            
                                            
                            Autor: Michael McRoberts
Ano: 2015
Páginas: 512
Descrição do livro:
Quer acender um display? Controlar uma tela touch? Programar um robô? O Arduino é uma placa microcontroladora que poderá ajudá-lo a realizar todas essas tarefas, além de quase tudo com que você puder sonhar. Melhor ainda, a placa não é cara e com a ajuda do livro Arduino básico 2ª edição será fácil aprender.
Neste livro, você aprenderá tudo sobre o popular microcontrolador Arduino, trabalhando em 50 projetos incríveis. Você fará progressos, passando de total iniciante até atingir um nível intermediário, adquirindo habilidades em eletrônica e confiança para criar projetos incríveis. Também conhecerá as placas Arduino mais novas, como o Uno e o Leonardo, durante esse processo. Não é necessário ter nenhuma experiência em programação ou eletrônica!
Cada projeto foi concebido para somar conhecimento adquirido aos projetos anteriores e desenvolver seu conhecimento sobre programação do Arduino e eletrônica. Ao final deste livro, você será capaz de criar seus próprios projetos com confiança e criatividade. Você aprenderá a:
- Controlar LEDs.
- Exibir texto e imagens gráficas em displays LCD.
- Criar um robô que segue uma linha.
- Utilizar sensores digitais de pressão.
- Ler e escrever dados em cartões SD.
- Conectar seu Arduino à Internet.
Este livro tem como público-alvo entusiastas em eletrônica a quem o Arduino seja uma novidade e hobbistas que queiram conhecer essa plataforma bastante popular para computação com o uso de componentes físicos e a arte da eletrônica.
